Em menos de dois anos de aliança, a Tecmach se tornou um dos principais canais da Epson no País. E não foi por acaso. Contribuíram para isso a veia inovadora da companhia, ao apostar em um novo conceito em impressão, os investimentos em várias áreas e a aplicação de uma estratégia muito bem desenhada para a parceria, além da expertise de quase três décadas no mercado de outsourcing de impressão.
A sinergia entre as duas marcas está no vídeo que acaba de ser lançado pela Epson, que escolheu a Tecmach como um dos seus cases de sucesso no segmento da avançada linha WorkForce Pro (WF).
“Foi um encontro extremamente feliz, em que unimos a competência da Tecmach em impressão à tecnologia de vanguarda da Epson, baseados na confiança e no trabalho sério”, afirma o diretor geral da Tecmach, Oswaldo Soares Junior.
A Tecmach é reconhecida no mercado pela sua capacidade de inovação e a Epson é o mais novo capítulo dessa história. No início de 2017, a direção da empresa não hesitou em viajar à Inglaterra para conhecer de perto a linha WF, a convite da companhia japonesa.
Ao conferir as multifuncionais e impressoras especiais, que unem tecnologia de ponta e sustentabilidade, em poucos meses a Tecmach apresentou ao mercado o novo conceito em impressão e, desde então, já contabiliza mais de dez projetos implantados pelo Brasil, em empresas de vários setores econômicos, com quase 150 máquinas instaladas.
O segmento Work Force vem ganhando mercado devido a um sistema inovador que garante baixíssimo consumo de energia (até 80% menos que as impressoras a laser) e por garantir até 86 mil cópias graças aos insumos de longa duração, além de gerar pouco resíduo.
A chegada da linha verde trouxe ainda outra inovação. Além do incremento no portfólio, a Tecmach montou um showroom diferenciado, no qual são realizados serviços gráficos digitais em altíssima qualidade, com destaque para a customização de peças.